domingo, julho 28, 2013

Acesso radical skate para todos

Por mim ;
Varias mudancas se iniciaram este ano,um pouco da nossa colheita comecando a prosperar, afinal de contas são 2 anos de sol,frio,chuva,vento,sorrisos,tombos,alegrias,superacao,familias,olhares,vidas, motivos ,criancas,pessoas.
Tantos e tantos que passaram por nós,tantos que se apaixonaram pelo projeto conosco,tantos que nos ajudaram ,paletearam,criaram.Tantos que ainda estão por vir, que nos reservem a Sabedoria para entender ainda o que não entendemos e forcas para realizarmos o nosso proposito.- O skate.
Sinceramente as pessoas acham que precisam de muito para Dar alguma coisa,ou algo de si...mas o que precisamos realmente e arremangar as maos e fazer .Espero que você que esta lendo as minhas palavras se pergunte o que queres enxergar quando olhar para tras ,ou simplesmente visionar a frente.
O skate me ensinou muitas coisas na vida , me ensinou a cair e levantar . Nada como um dia apos o outro, e o principal " quem faz o skate e o Skatista ".
Passamos o Acesso para domingo das 10 as 12 no Parque Marinha do Brasil , seguimos nosso Projeto ensinamos mais de 1000 pessoas a andar e ensinaremos muito mais , acreditamos no Esporte Skate como ferramenta importantissima de inclusao social .
Nossos pilares são a Acessibilidade , Responsabilidade e a Igualdade.
Paz e Bem !
Agradeco a todos que sempre nos ajudaram de uma forma ou outra , sempre fortalecendo a corrente.
Com carinho ... abx 

     Rochelle