segunda-feira, novembro 14, 2011

À família Acesso Radical!!!



Agradeço à Rochelle Fraga e Renan Cardillo, por esta iniciativa grandiosa. São coisas como estas que transformam o mundo das pessoas, transformam os corações. E com certeza, tive a minha vida mudada, no momento em que os conheci. 


Rochelle viu o momento em que o "bichinho do skate" me pegou, como ela mesma fala. rsrs E estava sempre por perto para me dar segurança. Eu confiei nela e ela em mim. Logo vi que tinha de retribuir tudo que estava recebendo, e de alguma forma, ajuda-la em seu sonho, tomá-lo por meu também. 


Levei minha câmera para a aula, e pude registrar no rosto de cada criança, cada pai, amigo, tudo o que eu senti ao me inscrever na escolinha. Alegria, medo, timidez, confiança, superação, respeito, orgulho...Essas e muitas outras emoções e sentimentos, sempre resultavam em uma coisa ao final das aulas, Felicidade! Todos saim com um enorme sorriso no rosto, sempre. E eu também!!! Está tudo postado no Blog!


Me emocionar ao despedir de cada um que faz parte desta verdadeira família, foi inevitável. Levarei comigo o carinho de cada um que conheci. Obrigada à todos!


Abraços,


Mara Lih.

Nenhum comentário:

Postar um comentário