quinta-feira, setembro 15, 2011

Isso é maneiro! Shapes...


Recentemente, a marca Santa Cruz Skateboards lançou uma coleção irada de skates, inspirados no seriado Os Simpsons. Com designs diferentes os shapes variam de tamanho e formato. As estampas, claro, são do famoso desenho americano e ficaram show! 

Um dos skates tem o formato do mesmo usado pelo personagem Bart! Confira:



Nessa onda de ter um skate diferente e com estampas legais, eu decidi customizar o meu shape semi-long novo! Como eu sei pintar e já tinha o material necessário para personalizar o meu skate, coloquei a mão na massa e vou deixar ele lindo! Quando estiver pronto eu posto as fotos aqui pra vocês verem! 
Dá pra customizar a lixa (Grip Tape) que vai no shape também. Fica "da hora"! Confira um vídeo com alguns designs de Grips customizados:




Bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário