quinta-feira, setembro 22, 2011

Pista de skate em PoA - Germânia

Outro espaço dedicado a quem curte um carrinho fica próximo ao Parque Germânia, zona norte de Porto Alegre. A pista não é grande, mas é bem iluminada e tem o bastante para um bom rolé, como: Rampa 45, Savana com Corrimão Reto, Caixa Reta, Quarter Envergado e uma Mini Ramp.



O pico se encontra logo depois do Shopping Iguatemi, em direção ao Shopping Bourbon, pegando a primeira à direita, é só subir a lomba até o final. 

A área também é frequentada pela galera do Slalom, que aproveita as lombas que rodeiam o Parque Germânia para curtir uma session. O street encontra vez nas escadarias e outros obstáculos que se encontram dentro do parque, que é muito bonito e seguro.


Fica a dica e um vídeo para conferir melhor a pista:

 Bjus!!!

2 comentários:

  1. Acabaram com a pista, sim ela foi demolida esta semana. provavelmente por conta de quem manda no espaço, uma construtora que mantém o parque germania.

    Falta saber os motivos, e de que forma os adeptos terão acesso a uma pista pública para a prática do esporte.

    Ouvi dizer que foi por conta dos usuários de drogas, que lamentavelmente estão presentes em todos os lugares, mas será que vão derrubar escolas, faculdades e o resto dos parques de porto tb?
    Marcio, 29/11/2012

    ResponderExcluir
  2. Pois é... Soube da notícia e fiquei surpreso...
    Se por algum motivo, a pista não está bem localizada,que viabilizem outro local. Acredito que isso acontecerá e próximo dali. Alguém tem alguma explicação razoável pelo acontecido? Não acredito que seja pelos "consumidores de drogas", pois vincular uma pista de skate com drogados não justifica sua destruição. Se assim fosse, nossa cidade seria um caos, toda quebrada por conta dos que tratam o problema de forma parcial...
    Mas enfim, onde vão construir outra para compensar?
    Fiquem atentos,espalhem a noticia.
    Dar o doce pras crianças e tirar é uma coisa muito feia!

    EXERÇA SUA CIDADANIA, ANDE DE SKATE. SKATE NÃO É CRIME.
    SKATE É ESPORTE E ESPORTE É SAÚDE!

    DIVULGUEM..
    Profº Rodrigo Moreira

    ResponderExcluir